Pulsar da vida 2018

 

Uma peregrinação para apreciar, honrar e desfrutar a natureza

A grandeza  da Amazônia com os maiores rios do mundo,

Um lugar com tanta relevância para a vida no nosso planeta

E com tanta importância para o equilíbrio do Brasil. 

Conectando-se com  a forca e amplidão  da vida em si.

Uma viagem para  expandir os horizontes 

O que você pode expectar ?

Mergulhar  e renascer nas aguas mornas do Rio Negro,

desfrutar o conserto e o silencio da mata,

nadar com os botos e caminhar na selva ,

passeios de barco nas igapó (floresta inundada),   

se encantar com o reflexo do céu nos rios…

onde a natureza da o ritmo e tempo …

onde a mente se entrega a grandeza da natureza… 

Onde nos vamos ficar?

Em área nobre da Amazônia, a enseada de Acajatuba,

A 70 km de Manaus na Evolução, Ecoturismo, (https://youtu.be/zvit3LFC1Zg )

 

Se você esta buscando esta expansão e reconexão  com :O Pulsar da Vida 

fale com Celia  (celiareginars@gmail.com),   021-99963-4563 whatsapp.

para combinarmos todos os detalhes.

Veja a programação da viajem no anexo.

Todos os dias temos processos de reflexão, meditação e relaxamento incluídos na programação.

 

Com carinho, Samvara

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=336980803454848&id=196090330877230

 

31\05 – chegada em Manaus ,Transfer as 14.00 direto para nosso hotel GO Inn no centro da cidade ,  (ou  encontro direito no Hotel Go Inn, as 16.00 na recepção.)         Abertura da nosso trabalho

 

01\06 -  09:00 – Encontrando Amazônia na cidade   e vivencia

 

02\06 – 09:00 – Transfer   para embarque em  lancha  rápida para fazer Encontro das águas, lago do Janauari, vitórias régias e casas flutuantes (almoço será no restaurante flutuante) após o almoço subiremos Rio Negro , navegaremos direto para o Evolução Ecolodge

 

03\06 –ate 7/06- mergulhar na experiência da vida no coração da Amazônia com nossas vivencias, caminhadas na selva,passeio de canoa, igapó (floresta inundada)  e visita a ribeirinhos,

desfrutar o nascer e o por do sol  , a observação de pássaros  e animais, Renascimento e relaxamentos nas aguas mornas do rio , interação com os botos cor de rosa ,visita a tribo indígena com ritual de boas vindas .Expandir nossos horizontes.

     Todos os dias temos processos de reflexão, meditação e           relaxamento  incluídos na programação.     

 

7\06 – saída da Ecolodge com lancha  no caminho de volta  para aeroporto em Manaus, chegando la as 12.00

Se você esta buscando esta conexão com   “O Pulsar da Vida “ ,

fale com: Celia Regina (celiareginars@gmail.com),

para combinarmos todos os detalhes.

Os hotéis estão solicitando depósito com muita antecedência para garantia da reserva, então peço  confirmação o mais rápido possível.

————————————————————————————

Os últimos anos viajei varias vezes para a Namíbia, Zâmbia, Botswana, Quênia, Tanzânia, África do Sul e Uganda.

A força da mãe natureza na África – e especialmente a vivência com os grandes animais – proporcionam uma re-conexão profunda com o pulsar da vida.

Quero lhe convidara participar desta conexão com a vivacidade, com o pulsar da vida. Será uma viagem que integra, no processo que faremos para a re-conexão com a essência, lindos passeios, encontros com grande diversidade de animais e práticas específicas de meditação e vivências.

22 de Abril a 4 de Maio 2017  Pulsar da Vida

Depoimentos das participantes de     O Pulsar da Vida 2017: 

 

Rita De Cassia Leal Fonseca, Brasilia

Acordei Africa,

Acordei Sapiens,

Acordei Mara.

Apreciei, como pela primeira vez, o silêncio que só tenho no nascer do sol.

Acessei o silêncio que trouxe comigo do Mara,

A qualquer hora abundante ali,

Agora instalado em mim.

Olhei pela varanda o céu limpo e mergulhei no azul Mara dentro de mim.

Avistei adiante o lago e as flores espalhadas no vasto silêncio e

Enxerguei o dourado-Mara que veio comigo.

Respirei o ar fresco, banhando meus pulmões no vasto silêncio, e

Agradeci à eternidade-Mara que agora respira em mim.

Ouvi no quarto ao lado as respirações exalando de filhotes, ninhada de jovens vidas, e

Reuni-me às leoas, cheetas, hienas, babuínas, elefantas,  girafas, a todas as fêmeas do Mara.

Fervi meu café e degustei seu calor acordando meu corpo.

Olhei meu espaço em volta, meu teto, meus pertences e meu corpo.

Senti-me agradecida pelo precioso equilíbrio entre o não-ter e o só-ter,

Entre o despojamento que incapacita pela falta,

E a saturação que incapacita pelo excesso.

Senti-me abençoada. 

Senti-me Mara.

Luiz Eduardo da Silva Tostes, Brasilia

Foi minha primeira experiência no continente africano. Certamente, não será a última. Vi, ouvi, cheirei, degustei, toquei. Senti, pensei, meditei. Caminhei, conversei. Escrevi, fotografei, filmei. Aprendi. Silenciei. Contemplei. E gostei.

Concluí a leitura do livro Sapiens – Uma breve história da humanidade, de Yuval Noah Harari, no planalto de Masai Mara, ao sul do Quênia, área contínua e contígua ao Serengueti, na Tanzânia, do outro lado da fronteira política artificial e inexistente na natureza. Exatamente na região onde nasceu a humanidade. Onde o Homo se fez Sapiens e iniciou sua saga planetária. A sincronicidade dos fatos abriu-me dimensão inesperada. Meu estar ali, testemunhando em tempo real cenas milenares enquanto impregnado de relato competente da minha história humana trouxe reflexão rica, profunda – e inconclusa. A viagem continua em mim.

Quanto a logística, roteiro, acomodações, enfim, a organização geral e a companhia dos viajantes, tudo se deu fácil, simples, harmonioso, funcional, belo. Parabéns e gratidão à Samvara e a todos que contribuíram para que tenha sido assim.

Até breve, África.

Nirjana  Maria Amelia Menezes,BH 

Experiência que uniu beleza e sentimento de liberdade de forma única. Transbordei em lágrimas diante da beleza da natureza, dos animais e da amplidão infinita. Diante do impacto algo se rompeu dentro de mim, como alguém que transpassa um limite que nem sabia que existia.

Abraço, Nirjana

Marcia Sayd Bomfim, Manaus

O Pulsar da Vida é como uma meditação em movimento, de olhos bem abertos. Enquanto nosso Jeep vagarosamente deslizava pelos campos abertos do Quênia íamos nos deixando absorver pela fonte da vida, nos nutrindo de beleza, amor e prana. Um deleite estar com nossa guia Samvara e amigos nessa aventura, que mesmo após terminada continua reverberando dentro de mim!

 

Leonardo  Thomaz de Aquino,Londrina 

…uma viagem de imersão e contemplação na Terra Mama onde os pequenos e grandes animais se fundem no mistério da Vida…com suporte e organização de Samvara é uma experiência única na busca de nosso Eu interior… Leonardo

Marcia Eiko Karino, Londrina

…Estou muito feliz e extasiada por esta experiência na África em companhia da Samvara, percorri o caminho da contemplação dos animais em sintonia com a natureza e me tornando  parte integrante deste, …me inspirou paz…vivência imperdível para aflorar o olhar para o nosso eu interior e seguir em frente…!!

Leia Di Domenico, Fortaleza

Uma viagem espetacular superou minhas expectativas ,o roteiro da viagem foi muito em programado , pontualidade nos horários ,Hotéis e alimentação excelentes , um grupo maravilhoso só tenho que agradecer a você Samvara que nos proporcionou ter esta vivência .Gratidão

Avikal, Amaury Pissaia, Guarapuava

 Um roteiro cuidadosamente elaborado, oportunizando um crescimento no mergulho da propósito da viagem,iniciando com o orfanato de elefantes e finalizando no Maasai Mara. Com uma passagem deslumbrante.A cada dia experiênciando o êxtase ,deslumbramento e gratidão, torceram sentimento(?) ao propósito da viagem, o pulsar da Vida . Gratidão Dhyan Avikal 

 

Sweetwater, Lake Navasha e Masai Mara

Seremos um grupo de somente 12 pessoas, amiga(o)s que já estiveram em meus trabalhos de terapia e meditação. Ficaremos hospedados sempre em locais de muito bom nível, confortáveis e aconchegantes.

Se você tem interesse, fale comigo o mais breve possível, por favor, pois as reservas precisam ser feitas com muita antecedência.

Anexo uma Programação (ainda sujei1709[1]ta a últimos ajustes), para dar sobretudo uma idéia sobre os lugares por onde andaremos.

Com meu carinho, Samvara

 Clique Aqui para fazer o download do o Pulsar da Vida 2017

Depoimentos 2015

Conhecer um pedacinho da Africa foi para mim a realização de um sonho…
mergulhar no pulsar da vida, onde cada árvore, cada animal tem seu espaço sagrado e conectado às forças da Natureza, para aprender a crescer e sobreviver, foi para mim de extraordinaria beleza e crescimento interior!!!
Observar e sentir na imensidão da Savana, sob o sol ardente do dia, a sabedoria dos animais conectados à Na- tureza; ou no silêncio misterioso da noite, sempre quebrado pelo rugir de um leão ou o grito de hienas; e o ama_ nhecer de um novo dia quenia 2013 (2)orquestado pelo canto melodioso de pássaros – ou ainda a força brutal das águas de Victoria Falls caindo ruidosamente no abismo como uma cortina de espumas e se elevando em nuvens para de novo vol- tar à terra em forma de chuva… nos transporta à outra dimensão de espirito num estado de profunda união com a Sabedoria infinita num extase de amor e felicidade com uma entrega total e suprema…
E nesta terra vibrante de luz e magia onde a vida onde a vida pulsa conectada à Sabedoria Infinita nos leva a refletir e ver quão insignificantes nos somos e de nosso Eu Supremo sempre a mesma pergunta: QUEM SOU EU??? Quero agradecer e te parabenizar, Samvara, por esta grande oportunidade de desfrutar de momentos tão agra- dáveis junto a você e ao grupo de alto nível de energia e espiritualidade… Você é uma luz que brilha com amor e humildade – parabens!!!
Leonardo


Que surpresa, além da paisagem maravilhosa, daquelas que vemos no National Geográfic, o contato direto com a paisagem e os animais selvagens, foram as acomodações, hotéis ótimos. Isto tudo foi otimizado com um trabalho de meditação, reflexão e aprendizado de apuro do nosso sentir, da nossa sensibilidade cquenia 2013 (1)onduzidos por você com toda a sua sabedoria e experiência.
Pudemos vivenciar a nossa criança intensamente, vendo aquela paisagem, ao lado de leões, girafas, elefantes, gazelas, passaros, búfalos, leopardos, rinocerontes, hipopótamos, milhões de pássaros(pelicanos, flamingos).
Andamos de balão, elefante., caminhamos com os leões, parecia estar vivendo um sonho no paraíso.
Estamos prontos para a próxima aventura.
Obrigado mais uma vez Samvara
Paulo e Amélia


Grata por este sonho realizado
Grata por tanto cuidado
Grata por tocar minha alma
Por sentar na Calma
Namaste
Rachana


Fotos

Assista os Videos de África

Em Quênia:

Uma peregrinação para apreciar e honrar a vida dos grandes animais que estão vivendo ainda livremente nas planícies da África…Conectando-se com  a forca da vida em si, a consciência pura  e o silencio dentro de todos  os seres.

Uma viagem para tocar sua alma.

22. de Abri a 4 de Maio de 2017 Pulsar da Vida

Sweetwater, Lake Navasha e Masai Mara

Se você esta buscando esta conexão com “O Pulsar da Vida“ entre em contato pelo email  samvara@samvara.info, ou pelo fone 062- 996694217 ,para combinar todos os detalhes.

Os hotéis estão pedindo depósito com muita antecedência para garantir a reserva, então peço confirmação o mais rápido possível.

Com carinho

Samvara

 Clique Aqui para fazer o download da programação